Vereador Napoleão Maracajá rebate o secretário e afirma: "Tovar quer maquiar a incompetência administrativa da gestão em Campina Grande"


O vereador e atual presidente do Sintab em Campina Grande, Napoleão Maracajá (PCdoB), rebateu as declarações do também vereador Tovar Correia Lima (PSDB), que afirmou durante entrevista à imprensa que o parlamentar estaria a serviço do Governo do Estado.

Em entrevista concedida por telefone ao PARAIBAONLINE, Napoleão lamentou a postura de Tovar, salientando que as críticas do tucano é uma estratégia de ocultar as mazelas do governo Romero Rodrigues (PSDB).

– Seria mais interessante Tovar explicar à população de Campina Grande sobre os motivos dos restaurantes populares e cozinhas comunitárias estarem fechados, sobre os motivos da gestão municipal não dar os direitos dos servidores da Saúde, em relação ao PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), sobre os motivos do governo Romero não atender os servidores que estão em greve desde janeiro e estão esquecidos pela gestão – argumentou.

Maracajá continuou e cobrou explicações da gestão em relação ao repasse de verba de R$1.500 para o Grupo de Apoio à Vida (GAV), ONG que ajuda pessoas portadoras de HIV, e sobre a diminuição de verbas para a ONG Papel Machê, que oferece apoio a crianças com necessidades especiais.

– A verba do GAV não está sendo repassada e houve uma diminuição significativa no repasse das verbas do Papel Machê. Além do mais, não há explicações para as filas gigantescas nos postos de atendimentos de Saúde. Mas, Tovar e a gestão municipal preferem atacar um representante do povo como eu, para maquiar um triste quadro de ineficiência e incompetência administrativa. Lamento profundamente o fato dele, como o de outros membros da gestão municipal, em desviar o debate – criticou Napoleão.


Vereador Napoleão Maracajá rebate o secretário e afirma: "Tovar quer maquiar a incompetência administrativa da gestão em Campina Grande" Vereador Napoleão Maracajá rebate o secretário e afirma: "Tovar quer maquiar a incompetência administrativa da gestão em Campina Grande" Reviewed by Francisco Júnior on 20:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.