Emoção e lagrimas no adeus a Douguinha e Fubica


Muita tristeza e comoção marcou o sepultamento dos jovens Douglas Júnior de 19 anos e Fúlvio Oliveira de 22, vitimas de acidente na BR 412 neste último domingo (12), quando retornavam de uma vaquejada na cidade de Sumé.

Uma multidão acompanhou o cortejo pelas ruas de São João do Cariri. O jovem Elton Sângelis de Lima de 20 anos que estava no mesmo veículo sobreviveu e passa bem, pela manhã ele postou a seguinte mensagem no seu face book: “"Desculpe a todos, não posso ficar na net. so estou digitando com um dedo. Só conseguir esta aqui agora, pq quero desmentir a historia que eu estarei morto. Estou bem melhor, o que estou mesmo é preoculpado com as familias dos meninos. Obrigado meu Deus “

O acidente foi mais um acontecido na BR-412, onde vários jovens têm perdido suas vidas prematuramente nos últimos tempos.

Cariri de São João
 Paraíba Mix


DO Cariri Velho



LUTO, TRISTEZA E COMOÇÃO 
A cidade de São João do Cariri parou mais uma vez em clima de muita comoção, nesta segunda-feira, 13 de fevereiro para acompanhar o velório e o sepultamento do jovem Douglas Júnior (Douguinha, como era chamado carinhosamente pelos familiares e amigos) e de Fúlvio Oliveira (conhecido como Fubica). Durante todo o velório, trajeto do cortejo pelas ruas públicas e no interior do cemitério as pessoas se despediam de forma emotiva com muito choro e comoção, perguntando, por que a morte tem que levar pessoas tão jovens e de forma tão trágica. 
 Eles que saíram felizes no sábado para uma vaquejada na cidade de Sumé, foram traídos pela morte na manhã de domingo na BR-412 nas proximidades do Sítio Picoito, entre São João do Cariri e Serra Branca. Aliás, BR essa que já causou tantas outras tristezas com acidentes trágicos para as famílias de São João do Cariri. 
Douglas Júnior um jovem de apenas 19 anos era filho único de Douglas Ramos e de Rosa de Lourdes.  
Na despedida do velório Douglas Ramos, pai de Douguinha falou do vazio que um pai sente após a perda de um filho. As palavras emotivas de Douglas aumentaram a comoção das pessoas presentes que não conseguiram conter as lágrimas, e, como forma de carinho e apoio naquele momento difícil, todos o aplaudiram. Na oportunidade, padre Haroldo e padre Claudecir pediram mais cuidado por parte dos jovens quando saírem para as festas no sentido da bebida e do retorno para casa. 
Douglas Júnior um jovem de apenas 19 anos era filho único de Douglas Ramos e de Rosa de Lourdes.  
           Já Fúlvio Oliveira outro jovem de 22 anos era filho de Buruca e Dadá.



Emoção e lagrimas no adeus a Douguinha e Fubica Emoção e  lagrimas no adeus a Douguinha e Fubica Reviewed by Francisco Júnior on 19:19 Rating: 5

3 comentários:

bilica disse...

Certos momentos da nossa pequena vida paramos e refletimos o quanto somos frageis,fracos,verdadeiramente descartavéis. Por esse motivo temos que aproveitar intensamente cada dia com as pessoas que fazem parte dessa pequena vida, por que apesar de sermos fracos materialmente existem pessoas que se tornam grandes no amor,no perdão,na amizade,no companheirismo, em fim atos louvaveis para simples seres humanos!!!
Fubica e Douglinha vocês fizeram partes dessas pessoas e tenho orgulho de ter conhecido vocês nessa minha pequena vida, que JESUS receba vocês de braços abertos e encaminhem para casa do senhor meu DEUS!!!

Anônimo disse...

DEUS ALIVIA A DOR DESSES PAIS.
DOR INCOMPARAVEL.

Anônimo disse...

douglinhas e fubica vcs estão no reino de DEUS mas estarão sempre vivos na presença da queles que tanto amam.JESUS ama vcs.

Tecnologia do Blogger.