Alvaro Neto concede entrevista ao jornal correio


“Sou ficha limpa, tenho experiência parlamentar e estou determinado a ser novamente Deputado Federal pela Paraíba”, respondeu Álvaro Neto, entrevistado pelos jornalistas Morib Macedo e Carlos Sousa do Jornal da Correio desta segunda feira.

Álvaro disse que como deputado federal sempre teve a preocupação de prestar contas ao povo do seu trabalho semanal. Era usando sempre os meios de comunicação nos finais de semana, comentando audiências com Ministros, sobre pronunciamentos feitos na Câmara, projetos apresentados, etc. Hoje, os atuais parlamentares não têm esta preocupação, transformando a Casa Legislativa em Casa de Negócios.

O presidente do PHS na Paraíba e ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto justificou o apoio do seu partido a reeleição do Governador, afirmando que pelo volume de obras que vem sendo executadas pelo atual Governo, Ricardo Coutinho deve obter mais uma oportunidade para administrar a Paraíba. Sua reeleição garantirá concluir com tranquilidade o seu programa administrativo, de muitas obras em favor de todos. “Tenho percorrido todo o Estado e posso dar o testemunho da execução de muitas obras em favor de pequenos, médios e grandes municípios da Paraíba”, afirmou.

Disse ainda, Álvaro Neto, que defende investimentos prioritários na educação, como forma de superar problemas de toda a ordem vividos no Brasil, para que o País cresça de forma estruturada, com as pessoas sabendo transmitir bons exemplos para as gerações que se seguem.

O governo Ricardo Courinho constrói unidades de reciclagem para professores da rede estadual, como forma de prepará-los mais na necessária atualização pedagógica. “Não adianta simplesmente construir novas escolas, os professores precisam estar bem preparados para transmitir seus conhecimentos”, finalizou o ex-deputado e dirigente partidário, Álvaro Gaudêncio Neto.

Braz Fernandes, ex-prefeito do Congo, acompanhando o entrevistado.

Assessoria
Alvaro Neto concede entrevista ao jornal correio Alvaro Neto concede entrevista ao jornal correio Reviewed by Francisco Júnior on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.