Prefeito de Caraúbas é sepultado com muita comoção e presença de várias autoridades


Sob forte clima de comoção, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (21) o corpo do prefeito de Caraúbas, Severino Dudu. O prefeito morreu na madrugada deste domingo, na Clínica Santa Clara após uma parada cardíaca. Severino Dudu já lutava há alguns anos contra problemas em seu coração e chegou a ser internado várias vezes.

Segundo informações de seu filho, o presidente da Câmara, Silvano Dudu, esta foi a vez em que seu pai apresentou menos complicações e foi levado a Campina apenas por está se sentindo cansado. "Foi tudo muito rápido. Seu quadro foi piorando e inesperadamente veio a notícia de sua morte".


Uma grande multidão acompanhou as últimas homenagens ao prefeito Severino Dudu e lideranças de todo o Cariri se fizeram presentes. Prefeitos de quase todas as cidades da região foram prestar solidariedade a família e lideranças estaduais a exemplo do Vice-Governador Rômulo Gouveia, do deputado federal Manoel Júnior e dos deputados estaduais João Henrique, João Gonçalves, Trócoli Júnior, Adriano Galdino e vários outros.

O velório do prefeito Severino Dudu foi realizado no Mercado Público e antes de seguir ao cemitério, uma Missa de Corpo Presente foi celebrada na Igreja Matriz de São Pedro, pelo padre Joselito Ferreira.

 

O clima de comoção era percebido no semblante de cada caraubense. Severino Dudu foi prefeito por três vezes do município e era reconhecido por seu jeito humilde e afável de tratar as pessoas. Ele foi reeleito na última eleição de 2012.

Severino Dudu era natural do Sítio Salinas, em Caraúbas. Foi o primeiro prefeito de Caraúbas em 1997 e estava exercendo o terceiro mandato. Também foi vereador três vezes em São João do Cariri quando o distrito de Caraúbas ainda não havia sido emancipado. Na eleição de 2012, Severino Dudu foi eleito com 1.978 votos, o equivalente a 64,12% dos votos válidos.

De Olho no Cariri
Prefeito de Caraúbas é sepultado com muita comoção e presença de várias autoridades Prefeito de Caraúbas é sepultado com muita comoção e presença de várias autoridades Reviewed by Francisco Júnior on 21:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.