Mulher morre afogada no rio Taperoá na cidade de São João do Cariri


Fabiana Luis de Oliveira, (filha de Dona Creuza) de 38 anos, residente no Alto do Belém, morreu afogada por volta das 15h30 desta sexta-feira (11) no Rio Taperoá, nas imediações da ponte velha.

De acordo com informações de populares, ela tomava banho com outras pessoas no rio na cidade de São João do Cariri, quando se afogou e veio a óbito.

Pelo que conseguimos apurar, Fabiana gostava de ingerir muita bebida alcoólica e no momento do afogamento ela estava sob o efeito do álcool.  Encontrava-se com ela um rapaz que por muito pouco conseguiu sobreviver, pois não sabia nadar e provavelmente também havia ingerido bebida alcoólica.


A população de São João do Cariri acompanhou de perto com muita tristeza e comoção o corpo da vítima, enquanto aguardavam a presença do IML para remover o corpo do local. Como já estava ficando tarde, a ambulância do município foi até o local, onde estava sendo guardado pela Polícia Militar e removeu o corpo para frente da Cadeia Pública, em virtude de  outras  ocorrência o carro do  IML só veio fazer  a  remoção para a necropsia por volta das 21:00 horas.


Um dos momentos mais comovente e triste foi quando a senhora Creuza, mãe da vítima, chegou ao local para o reconhecimento do corpo. Em suas palavras, dizendo que tinha  avisado, mas que perdoava e pediu o perdão, levaram os populares as lágrimas. Fabiana deixa dois filhos.

O Rio Taperoá que desde as primeiras águas vinha sendo palco de muitas alegrias e brincadeiras por parte da população de São João do Cariri, e, até de cidades vizinhas, termina essa sexta-feira com bastante tristeza com esse trágico acontecimento com vitima fatal.

Cariri de São João
Com cariri velho 
Outras fotos: http://cariri-velho.blogspot.com.br/2014/04/mulher-morre-afogada-no-rio-taperoa-na.html 
Mulher morre afogada no rio Taperoá na cidade de São João do Cariri Mulher morre afogada no rio Taperoá na cidade de São João do Cariri Reviewed by Francisco Júnior on 08:25 Rating: 5

Um comentário:

esporte e lazer por prazer disse...

A alegria das chuvas tão esperadas, converge para um acontecimento que marca com tristeza as chegada do período chuvoso! Mas, condolências à família e fica o alerta para demais pessoas da região, para que tomem muito cuidado ao adentrar em correntezas fortes dos rios, para não culminar com esse tipo de tragédia! Abaço a todos!

Tecnologia do Blogger.