São João do Cariri mais uma vez de luto: Jovem perde o controle de moto e morre



O jovem Juan Silva Sousa, de 20 anos, residente no alto do Belém em S.J.do Cariri, foi vítima de um fatídico acidente de moto na tarde deste domingo (17).

Ele trafegava numa moto Honda Fan 125 de cor azul e placa MTV 9187 quando perdeu o controle em uma curva e bateu a cabeça numa pedra.

Segundo informações da delegacia de Serra Branca, ele morreu pouco tempo depois. O acidente aconteceu por volta das 16hrs na rodovia estadual que interliga a BR 412 ao município de Gurjão.

Juan Silva Sousa com sua mãe (falecida ha´cinco meses) 
São João do Cariri mais uma vez de luto: Jovem perde o controle de moto e morre São João do Cariri mais uma vez de luto: Jovem perde o controle de moto e morre Reviewed by Francisco Júnior on 22:30 Rating: 5

2 comentários:

Unknown disse...

até quando vamos assistir sentados e ver familias serem destruidas por perderem seus entes queridos? vamos dar um basta nisto com campanhas educativas e mais rigor nas fiscalizações, não temos que aceitar, chorar junto as familias e ficar como se nada houve, espero que um dia revertamos este quadro. Aqui em fortaleza o hospital em referencia em trauma (o frotão)recebeu mais de 300 casos de acidentes, sendo que 45% está relacionada a acidentes com motos em 4 obtos 3 está relacionados a motos.Espero ver esta estatistica cair.

Anônimo disse...

eu desejo a esta familia minha etena condolencia.

Tecnologia do Blogger.