Serrabranquenses denunciam má qualidade da água que chega as torneiras e acreditam que ela deve estar contaminada


Quem mora na cidade de Serra Branca não pôde utilizar a água que chegou as torneiras nesta segunda-feira (01). Acontece que a água é de péssima qualidade, apresentando uma coloração turva e um mau cheiro insuportável.

Alguns serrabranquenses se deslocaram até o estúdio da Rádio IND FM, para denunciar o problema, como é o caso da senhora Maria de Lourdes Lacerda que afirmou “o cheiro da água é pior do que peixe podre, isso é inadmissível, como podemos consumir, fazer as atividades de casa desse jeito?”.

Além disso, os moradores ainda reclamam do descaso da Cagepa uma vez que muitas vezes os serrabranquenses passam três ou quatro dias seguidos sem água. “Se for pra racionar a gente raciona, mas não podemos viver sem água. A Cagepa tem que se conscientizar que precisa melhorar urgentemente os serviços que desempenha na cidade de Serra Branca”, afirma a dona de casa que sofre com a falta de água.

O descaso da Cagepa só prejudica a saúde e o bem estar dos consumidores que ultimamente estão pagando por serviços de má qualidade. Por isso a população de Serra Branca pede que o órgão responsável tome as providências necessárias.

Com De Olho No Cariri
Serrabranquenses denunciam má qualidade da água que chega as torneiras e acreditam que ela deve estar contaminada Serrabranquenses denunciam má qualidade da água que chega as torneiras e acreditam que ela deve estar contaminada Reviewed by Francisco Júnior on 08:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.