Alvaro Neto envia carta a Vitalzinho e Veneziano para anunciar sua saída do PMDB; Confira


Estimados Vitalzinho e Veneziano,

                        Durante a minha permanência no PMDB tinha inicialmente na pessoa do governador José Maranhão a minha liderança maior, de quem seguia orientação política. Ao mesmo tempo recebia dele gestos de carinho e solidariedade. Num período mais recente, quando votei para Deputado Federal em Vital Filho e em seguida em dona Nilda, contrariei o governador Maranhão, porque nestas eleições ele queria que eu saísse candidato à Câmara Federal. E eu não o atendi, pois, nas duas eleições, já tinha meus referidos candidatos. Ele não deve ter gostado. E eu passei a eleger vocês dois como meus comandantes no exercício da política.

                        Lembro-me que a decisão de ser candidato a Deputado Estadual, confesso, era para ficar mais perto de Campina e de Veneziano, pois, como Deputado, certamente, iria fomentar a minha candidatura como sucessor do meu Prefeito. Lamentavelmente não deu certo, pois fiquei praticamente sem instrumentos.

                        Apesar de gostar muito de política, de viver política no seu dia a dia, nos últimos dois anos passei a sentir que a minha presença nos quadros peemedebistas passou a ser dispensável, pois não estive sequer sendo lembrado para opinar sobre a sucessão municipal, dentre outros momentos importantes vividos pelo partido.

                        Por isso, tomei a decisão de deixar o PMDB para participar do pleito eleitoral defendendo outra candidatura, o que me parece ético.

                        Finalmente agradeço a vocês pela solidariedade recebida durante a nossa boa convivência, colocando-me ao inteiro dispor, pronto para servi-los naquilo que esteja ao meu alcance.

Campina Grande, 27 de setembro de 2012.

                        Atenciosamente,

                        Álvaro Gaudêncio Neto 

Alvaro Neto envia carta a Vitalzinho e Veneziano para anunciar sua saída do PMDB; Confira Alvaro Neto envia carta a Vitalzinho e Veneziano para anunciar sua saída do PMDB; Confira Reviewed by Francisco Júnior on 11:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.