São João do Cariri: Igreja Evangélica faz campanha do alimento


A Igreja Evangélica Missão Cariri para Cristo, fundada e situada em São João do Cariri, tem como Pastora Valdilene Cordeiro (Pastora Lena). Além de outros projetos sociais que a Igreja desenvolve, instituiu a campanha do alimento, onde todos os fiéis da igreja e não fiéis levam suas doações, que posteriormente serão distribuídas com as famílias de baixa renda da comunidade. Neste projeto a pastora deixa bem claro que para doar ou para receber não há necessidade de ser membro da Igreja, ou seja, todos podem participar.
Os fiéis comemoram o início da campanha, pois 10 famílias foram contempladas hoje, porém esse número é  bem maior e a cada dia aumentam as doações,   consequentemente o número de beneficiários da campanha. 

Para fazer sua doação é só entrar em contato com a Pastora Lena ou com qualquer membro da igreja Missão Cariri para Cariri.

Cariri de São João
São João do Cariri: Igreja Evangélica faz campanha do alimento São João do Cariri: Igreja Evangélica faz campanha do alimento Reviewed by Francisco Júnior on 00:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.