George é recebido em audiência pelo Presidente da CAGEPA e solicita água de boa qualidade para os moradores de Malhada da Roça



George Aquino e Deusdete Queiroga (Presidente da CAGEPA)

O Ex-Vereador e presidente do PSB em São João do Cariri, George Aquino, esteve reunido com o presidente CAGEPA, Deusdete Queiroga, quando na oportunidade o líder político solicitou em caráter de urgência um estudo por parte da empresa, objetivando sanar o problema do abastecimento de água do Distrito de Malhada da Roça, pois a água que vem sendo fornecida a população é de péssima qualidade, segundo os próprios moradores: “a água que está sendo  cobrada pela CAGEPA não tem a menor condição de consumo humano”.

Ao sair da reunião George informou ter ficado satisfeito com a receptividade e a disponibilidade do presidente em resolver o problema, uma vez que assumiu o compromisso em determinar a visita de técnicos ao local o mais rápido possível, com o intuito de estudar a possibilidade apresentada por George, que é levar à água pra Malhada da Roça da adutora do Gongo, fazendo um sangramento na tubulação que vai pra cidade de Gurjão, tendo em vista as condições topográficas são favoráveis para essa finalidade.

George finalizou dizendo que essa é  só  uma de suas inúmeras reivindicações em prol do desenvolvimento do querido e tão sofrido São João do Cariri, que há muito tempo carece de um olhar compromissado com os interesses do povo.

Cariri de São João 
com Assessoria
George é recebido em audiência pelo Presidente da CAGEPA e solicita água de boa qualidade para os moradores de Malhada da Roça George é recebido em audiência pelo Presidente da CAGEPA e solicita água de boa qualidade para os moradores de Malhada da Roça Reviewed by Francisco Júnior on 20:41 Rating: 5

12 comentários:

Anônimo disse...

essa é pra vc viu Vereador Hélio Morais,já que vc não resolve,tem pessoas que não é do própio lugar,mas se preocupa com o nosso distrito.

MEUS PARABÉNS GEORGE ...

Joao Paulo disse...

Muito bem lider George.A politica deve ser feita para beneficiar a população e nao um grupo. Helio Morais parece que estar sulgando é a água dos canos, pois o abastecimento de São João do Cariri ta uma vergonha. Parece que esses homens tem o mal que os cercam. Vai de reto assombração.

SILVANO HONORATO disse...

GEORGE VC TA DE PARABÉNS E MALHADA DA ROÇA TAMBÉM. CONTINUE ASSIM QUE SÃO JOÃO DO CARIRI AGRADECE JÁ QUE ESSES PARASITAS DO PODER NÃO FAZEM NADA. È UMA VERGONHA OS POLITICOS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DESSE POVO. TEM HORAS QUE TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU DE SJC. É UMA SUCESSÃO DE INCOMPETENTES E PERSEGUIDORES.

Juliiana Santos disse...

Finalmente o que Helio Morais faz na CAGEPA? deve ta entupindo a tubulaçao com essa incompetencia dele. Acha pouco os cofres da camara ainda foi mamar no estado? e o povo que pague a água que nao vem. Só em São João do Cariri mesmo.

Anônimo disse...

Hélio é um doido e George esse é que é mesmo.Nenhum dos dois pensam em sao joao so nos seus bolsos.

Anônimo disse...

George é malandro!ta fazendo isso pra nas vesperas da campanha se vender pra alguns dos candidatos a prefeito.

Gilberto disse...

a politica em são joão do cariri está em queda livre; esse rapaz ser chamado de lider;acorda meu povo esse homem e da mesma turma de Beto,Douglas e Hermano;só muda os endereços a pratica e a mesma/ puxa a folha corrida desse georginho; daqui fico torcendo para um dia ver meu povo aprender a votar. sou ++++++++++ Helio Morais.

Anônimo disse...

Parabens George ,Voçe sempre trabalhando por sao joao , mesmo sem mandato ,parabens mesmo ,olha george siga em frente que voçe ta no caminho certo nao ligue pra os invejosos nem para os que te ameaçam o povo ta com voçe .DEUS SEJA LOUVADO

Gilberto disse...

esse george é um bom comprador e vendedor de votos, ele precisa saber que o povo de são joão não é mercadoria. ele só tem nome porque Beto vive correndo atras dele pra bater, como beto tá queimado, ai com isso dá nome a quem nunca teve.

Acorda povo da minha terra.

Anônimo disse...

Anônimo diz..
Parabéns George!É de pessoas igual a você,que o nosso distrito precisa.
Somos discriminados,no tempo da campanha,os políticos não tem medo de vim a malhada.Mas quando pegam os votos somem e não fazem mais nada.
O vereador Hélio nunca teve compromisso com o povo de malhada.Apenas com meia dúzia.

Anônimo disse...

Ei Gilberto,naõ sei porque vc tem tanta inveja do George ele só ta trazendo um beneficio para o povo que é agua para malhada ,vamos criticar os que nao fazem ,e esse que voce ta dizendo que nao tem nome ele foi vereador 2 vezes e ajudou muita gente quando foi veriador ,e olha mesmo sem nome como voce disse ele nomeou um bocado de gente.nao vamos criticar quem quer ajudar a gente se nao nunca vamos sair do atraso.olha quem quer que traga beneficios eu dou o meu apoio.

Anônimo disse...

Parabens George só nós moradores de Malhada da Roça sabemos o que é essa água Helio só sabe mentir e perseguir igual o prefeito Beto.

Tecnologia do Blogger.