Ex-prefeito Dr.Clovis Ramos nega adesão ao prefeito Beto Medeiros

  

O Ex-prefeito de São João do Cariri, Dr.Clovis Ramos,  procurou o blog Cariri de São João para informar que não é verdade que tenha aderido politicamente ao grupo do Prefeito.

“Não sei de onde saiu essa conversa,  a verdade é que eu tenho relação pessoal com o prefeito Beto, inclusive ele é meu parente,mas nunca tivemos nenhum entendimento politico partidario visando 2012.

“Quanto a decisão tomda pelo meu sobrinho Douglas Ramos, isso é um problema dele e não meu,cada um é responsavel pelos seus atos" . Declarou Dr. Clovis.

Finalizou dizendo estranhar essas noticias veiculadas em varios meios de comunicação dando conta de uma coisa que não aconteceu, pois  essa história de adesão não passa de uma grande mentira.


O Ex- prefeito não é o primeiro a repudiar informações dessa natureza , essa semana já houve a negativa do mesmo fato vinculado na midia, onde citavam os nomes de dois vereadores da oposição, Natercio e Limonta.

Cariri de  São João
Ex-prefeito Dr.Clovis Ramos nega adesão ao prefeito Beto Medeiros Ex-prefeito Dr.Clovis Ramos  nega  adesão ao prefeito Beto Medeiros Reviewed by Francisco Júnior on 01:28 Rating: 5

4 comentários:

NALDO FERREIRA disse...

PARABÉNS AO DR. CLOVIS RAMOS PELA DECLARAÇÃO. ESPERO QUE SUA POSIÇÃO DE OPOSIÇÃO SEJA VERDADEIRA TÃO QUANTO SEU CORAÇÃO DE CARIRIZEIRO. A MENTIRA FAZ PARTE DEQUELES QUE ACREDITAM QUE PODEM ENGANAR A TODOS POR MUITO TEMPO. O DESESPERO TAMBEM JÁ ESTA IMPLANTADO NESSE GRUPO FALIDO POLITICAMENTE. O DISCURSO DELES TA COMEÇANDO MAL MESMO. ACHO QUE ASSIM SERÁ O FIM DESSE GOVERNO DE ARROGANCIA E PREPOTENCIA.

Anônimo disse...

nao queremos todo mudo.e muito menos pessoas q fica se oferecendo.(dr.cloves).mentido?

Anônimo disse...

parabens...dr Cloves sabia que o senhor nao iria se passar pra isso , o sr é vitima desse grupo ...os medeiros....e nunca acredite nisso...sou eleitora sua faz tempo e sempre vou ser desde que nao se una a esse grupo do atraso...

Anônimo disse...

Mesmo sendo oposição ao atual prefeito, ñ acredito q cloves ramos iria levar algum voto de tivesse pulado para o lado de lá...O POVO E O BOLSO DOS FUNCIONÁRIOS LEMBRAM MUITA BEM OS 3 MESES Q FICARAM SEM RECEBER....XÔ TB.

Tecnologia do Blogger.