Ex-Diretor da Cadeia Pública em São João do Cariri agradece o apoio recebido e diz que foi vitima de perseguição


O ex-diretor da unidade prisional de São João do Cariri, Patrício Maracajá Neto, nos encaminhou nota de agradecimento a todas as pessoas que lhe apoiaram durante o tempo  que  ficou no cargo e aproveitou a oportunidade para lamentar a forma como foi exonerado da função, por mera perseguição política local, pois mesmo estando prestando um serviço que vinha recebendo o reconhecimento de toda comunidade e de autoridades, a exemplo do Advogado Dr Mário Gomes de Araújo Júnior, que em 09 de Março deste ano encaminhou  a Secretaria de Cidadania e Administração Penitenciária da Paraíba, uma MENÇÃO HONROSA, destacando o seu  trabalho como um dos melhores de todo estado. Contudo não foi suficiente para sua permanência. Nesse caso, mesmo o Governador Ricardo Coutinho tendo novas idéias Administrativas,onde valoriza a competência, o que prevaleceu foi à politicagem "suja" que impera em nossa cidade histórica e pouco desenvolvida, justamente por ações desta natureza.
Por fim, o Ex-diretor Patrício  desejou ao amigo empresário, Francisco Lucena, muito sucesso como novo diretor da Cadeia Pública de cidade Mãe do Cariri.

Cariri de São João
Ex-Diretor da Cadeia Pública em São João do Cariri agradece o apoio recebido e diz que foi vitima de perseguição Ex-Diretor da Cadeia Pública em São João do Cariri agradece o apoio recebido e diz que foi vitima de perseguição Reviewed by Francisco Júnior on 21:05 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

e eu tambem??????????????

Tecnologia do Blogger.